Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Segredos de um closet

28
Mai15

Vestidos de festa ou de cerimónia | Vestidos compridos

Olá amores 

Como a partir de Maio, está aberta a época oficial de casamentos, bailes de finalistas, baptizados, primeiras comunhões, etc etc, somos quase forçadas a escolher um bela vestido, e na verdade é que se nós com poucos pretextos já nos sentíamos entradas, então com eles ainda pior!

Na minha opinião, um bom vestido, adequado ao género da festa, com uma boa maquilhagem, bem feita e uns sapatos bonitos, estamos prontas. 

Para começar eu aconselho que utilizem os vestidos compridos em galas, como finalistas de universidade, passagem do ano, festas formais durante a noite, naqueles casamentos especiais em que o género de convidados e noivos, exigem uma roupa mais complexa, principalmente quando somos madrinhas de casamento ou damas de honra, já sabem nestes casos temos que ir um pouquinho mais apresentáveis e para isso aqui deixo as minhas sugestões, de vestidos lindíssimos, que podemos encontrar a vários preços e em lojas muito comuns.



vestidos compridos nude.png

 

 

 

 

Estes são os vestidos mais claros, em tons nude, que favorecem vários tons de pele, principalmente os tons de pele negra e as mais branquinhas, ficarão com um aspecto bem romântico e angelical.

Não se esqueçam de escolher modelos que vos favoreçam, e pensem bem na cor e no corte do vestido. Pois como calculam um investimento destes, deve ser pensado e utilizado várias vezes!

Para além de que podem apostar em vários acessórios, e numa maquilhagem mais marcada.


vestidos compridos pretos.png

 

 

Aqui vos deixo as minhas sugestões de vestidos pretos, eles são elegantes, mas pouco adequados para casamentos e baptizados, por isso são óptimos para bailes e galas. São bastante versáveis. Este ano, o grande destaque dos vestidos está nas costas e portanto para quem tem um bom corpinho, é uma óptima ideia! Já para não falar que às loirinhas o Preto fica sempre a matar ;)

Cuidado é com os acessórios e a maquilhagem, pois o vestido já faz o corpo e já transmite sensualidade, não vamos estragar isso com uma maquilhagem muito forte!

 

 

vestidos compridos.png

 

 

Por fim os coloridos. Este ano as cores estão em alta, principalmente os rosas, os amarelos, os azuis e os vermelhos.

Aqui vos deixo a sugestão de vários, e digam-me lá se uma morena de vestido vermelho não fica deslumbrante?

Ou uma ruiva de vestido azul? Então se os olhos também forem azuis, acho que fica automaticamente preparada para a festa :)

Para não falar de uma das minhas combinações preferidas, que ficam absolutamente perfeitas, os tons amarelos e os tons marfim e pérola, nas Deusas mais morenas ou negras, fica assim, de arrasar, o cor de rosa também pode ser uma cor a optar.

gettyimages_464522022.jpg

 

 

 

Mas sou a única a achar que ficam, umas musas inspiradoras?

 

 

 

 

Sinceramente, os melhores vestidos de festa são os da Mango, são maravilhosos e super delicados, e tendo em conta a qualidade até são a um preço acessível.

Para além de que agora a Mango tem uma secção de tamanhos grandes, com vestidos muito bonitos, e acho bem, porque sinceramente todas somos bonitas, desde as que vestem o 32 às que vestem o 50 ! Vamos deixar-mo-nos de preconceitos, porque a Saúde é que conta e nem todas somos iguais, para além de que é difícil vestirmos todas o mesmo número!

Por isso a Mango já ganha pontos nesta área! As outras lojas é que perdem!

41035592_87-43090393_80-43075613_08-43080390_99-41

 

Beijinhos

assinaturaS.png

 

 

 

 

 

Sigam-me